PRODUTOS

• Os balões de látex estão disponíveis em um arco-íris de cores e em uma grande variedade de tamanhos e formas: redondo, coraçao, geo flor, geo rosquinha e balões de modelagem longos.

• Os balões de látex impressos têm desenhos para cada ocasião e são impressos de maneiras diferentes: só em um lado, em dois lados um em frente de outro, nos quatro lados, nos quatro lados mais o topo e até de duas cores diferentes.

• Os balões de látex vêm também em outros estilos: decorado com spray (têm uma aparência suave, pintada à mão), decorado com brilho (têm uma estampa única coberta com brilho), incandesce na escuridão (são estampados com uma tinta que se ilumina na escuridão) e os balões de superágate (eles variam em cor e em marcação devido à produção única).

Cartelas de balões

Balões de látex mais usados em decoração com balões

Há tipos diferentes de balões de látex á escolher para o seu projeto:

Balão Redondo 16''

Balão Redondo 11''

Balão 11'' dentro em um Balão 16''

Balão 9'' dentro em um Balão 11''

GEO Flor

GEO Rosquinha

Balão Coraçao

 

BUQUÊS

Os buquês de balões são bons presentes para exprimir emoções e sentimentos. Eles também são ótimos para decorar mesas e para fazer expositores de chão.

COLUNAS

As colunas de balões podem ser personalizadas para criar exposições espetaculares que combinam com o tema do evento. Use colunas na entrada para dar as boas-vindas aos seus hóspedes e para destacar áreas de atividade importantes: pista de dança, mesas principais etc.

COLUNAS ARCOS

As colunas arco saõ compostas por duas colunas de balões ligadas por um arco. Este desenho é perfeito para enquadrar a entrada, as mesas importantes, o palco, uma banda ao vivo ou uma discoteca etc. Uma grande variedade de colunas arco personalizadas pode ser feita para criar um efeito poderoso que chama a atenção de toda a gente. 

ARCOS

Os arcos são um meio muito eficaz para decorar a entrada e são muito bons para ser usados como fundo para mesas principais, palcos, bandas ao vivo, discotecas e outras áreas importantes.

GUIRLANDAS

As guirlandas podem ser suspensas no teto, nas paredes, nas escadarias, nos balcões e ser enroladas em volta de pilares para transformar o local em um espaço mágico.

ESPIRAIS

As espirais de balões são um desenho maravilhoso para decorar entradas, mesas, esquinas, pista de dança etc. As espirais criam um efeito muito lindo e elegante.

TOPIARIAS

Os arranjos de topiarias criam uma exposição especial e são um modo único de decorar a entrada, de personalizar as mesas, de destacar o palco e a pista de dança.

NUVENS

As nuvens são realmente impressionantes e podem ser usadas sozinhas ou ligadas por tule para criar um efeito impressionante. As nuvens são uma alternativa encantadora á buquês e arcos.  

CHICLETES (GOMAS DE MASCAR)

Os chicletes são grandes balões transparentes redondos ou a forma de coração com dentro muitos balões pequenos. Este desenho original cria um efeito surpreendente que faz a gente se perguntar como foi feito. Eles são presentes únicos e ótimos para decorações atraentes.

GAZEBOS

Os gazebos são o modo mais espetacular de criar uma decoração maravilhosa e elegante para pistas de dança, palcos, entradas e mais. Eles podem ser facilmente personalizados e adaptados aos gostos individuais e às cores escolhidas.

BALÕES NO TETO

Os balões no teto acrescentam cores e transformam qualquer espaço em uma celebração mágica.

ESCULTURAS

As esculturas de balões criam o ambiente ideal para festas com tema. Os balões impressos e os balões especiais são disponíveis para qualquer desses eventos. As pequenas esculturas de balões são ótimos presentes para surpreender alguém e para fazer alguém feliz.

As chupetas para duchas do bebê ou para dar as boas-vindas a um novo bebê.

Peixes e polvos para festas com tema subaquático e para as festas de verão.

Flores para o dia da mãe, as férias de primavera e São Valentim.

As cenouras, os sorvetes e mais esculturas em forma de comida para criar exposições únicas, anunciar e chamar a atenção da gente.

Grandes e pequenas árvores para as festas de Natal e para as férias de inverno.

Balões de ar quente e muito mais ...

EXTRAS

Você também pode personalizar os seus balões com pequenos extras que tornaram os seus presentes e eventos únicos.

BASES

Há também uma seleção de bases para tornar os buquês de balões, os arcos, as topiarias, as nuvens e os chicletes mais originais.

 

 
 

EditAlterVista